terça-feira, 31 de março de 2015

A minha dica para a Primavera/Verão # 2

Porque a Primavera contínua, e eu sinto-me sempre mais inspirada nesta altura do ano, venho mostrar mais uma Make Up Colorida :)


Hoje venho deixar mais um exemplo, mas mais simples, de outra Make Up feita por mim, e que uso no meu dia-a-dia.

Para quem não gosta de cores fortes e muito vistosas, podem não se sentir confortáveis com este tipo de maquilhagem para o dia ou para irem trabalhar. A sugestão pode ser usada também para uma saída à noite! :)



Os produtos que usei para esta maquilhagem foram:

Sombra de Olhos: Sombra Mono Chili nº 13, da Miyo
Delineador: Studio Artist Gel Eye Liner Black, da Oriflame
Delineador para Linha D'Água: Delineador de Olhos Kajal Oriflame Beauty - Carbon Black, da Oriflame
Máscara de Pestanas: Very Me FatLash Mascara - Black, da Oriflame


Como podem ver, ficou muito simples e ao mesmo tempo deu um look bastante alegre! :)

Fica mais uma sugestão da minha parte!

Espero que gostem :)

11 comentários:

  1. Gostei imenso da sombra! Tem uma cor muito bonita!
    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada :) Já a mostrei num pos mais antigo tambem :) se quiseres ver --> http://risconoolho.blogspot.pt/2015/03/a-minha-dica-para-primaveraverao.html

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou simples, mas ficou muito bem e eu gosto de maquilhagens assim, simples! :)
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida :) Ainda bem que gostaste :) Eu por acaso sou de dias... às vezes vai uma coisa simples, mas alegre! Noutros dias complico mais um pouco :p

      Beijinhos :) e passa por aqui sempre que quiseres! :)

      Eliminar
  4. Gostei imenso da maquilhagem, ficou lindissima :D
    Adorei o blog, segui ;)
    Beijinhoos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Helena :) Virão mais publicações semelhantes todas as semanas! :D É só estares atenta :)

      Vou seguir o teu tambem ;)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Gostei imenso :) adoro cores assim. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Muito gira a maquilhagem, simples, leve e muito natural. Gosto muito da cor da sombra :)

    beij♥s

    "Health & Beauty"




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Maria :)

      Vou seguir a tua pagina! ;)

      Passa por aqui sempre que quiseres :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
    2. Muito obrigada Sofia, já sigo a tua também ;)
      Pena não teres o "Google+", mas se o decidires acrescentar ao teu blog, avisa que te sigo por lá também. É mais fácil manter o contacto por lá :)

      beij♥s, e feliz Páscoa :)

      "Health & Beauty"





      Eliminar