quarta-feira, 11 de março de 2015

O Produto Milagroso

Toda a gente tem "aquele" produto que serve para tudo e que repara qualquer imperfeição do nosso corpo. Pois bem, eu também tenho o meu!


A Oriflame presentei-a-nos, em todos os seus catálogos, com um dos seus produtos lendários que faz sucesso há mais de 35 anos e que ninguém o dispensa da sua bolsa de cosméticos.

Estou a falar da famosa Geleia Real, produto constituído à base cera de abelha e óleos vegetais, que se encontra indicado para hidratação de qualquer zona do corpo que apresente pele seca ou irritada.



Qualquer pessoa que usa este produto, descobre a sua utilização própria da Geleia Real, e como tal, eu também tenho a minha!

O produto é deveras fantástico, e recomendo-o a toda a gente que conheço!

Para o meu uso pessoal, a Geleia Real é fundamental numa das minhas rotinas mensais: depilação do buço! Tenho uma pele muito sensível e reativa a qualquer tipo de cera, ficando, sempre, com pequenas borbulhas após a depilação nessa zona. O truque que arranjei foi hidratar bastante a pele com Geleia Real após a depilação, e desde que comecei a aplicar esta medida, nunca mais a minha pele fez reacção à cera.

Quais as vossas experiências com a Geleia Real? Gostam do Produto?

Fica aqui outra sugestão minha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário