segunda-feira, 9 de março de 2015

Look Perfeito... em 5 minutos!


Hoje trago-vos o meu truque diário para apresentar sempre uma pele bonita e uniforme, sem imperfeições, hidratando-a ao mesmo tempo.

É fácil e não rouba tempo nenhum!


                            BB CREAM     E     PÓ COMPACTO


Apenas dois produtos de aplicação rápida! O BB cream é um creme hidratante com cor, que serve para atenuar algumas imperfeições da nossa pele. Para disfarçar o excesso de brilho e fixar melhor o BB Cream, uso o Pó Compacto.

Ficamos mesmo com um ar fresco! Eu não dispenso esta rotina! :)

Estes são os produtos que estou a usar de momento, e adoro-os!

BB Cream e Pó Compacto Very Me, ambos da Oriflame. Recomendo! Para quem desejar adquirir os mesmos, entre em contacto comigo.
                     



2 comentários:

  1. Ahah, tiveste sorte, já eu com o outro BB cream foi um fail completo :c
    Para peles oleosas/mista s como a minha o pó deve ser muito bom :3
    Um beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta a junção dos dois produtos :) eu gosto do resultado final! :)

      Beijinho! :)

      Eliminar