domingo, 8 de março de 2015

Cuidados de Rosto . Rotinas diárias

A nossa pele é o maior órgão do nosso corpo! Assim sendo, devemos ter cuidados básicos de forma a prevenir alterações a nível da nossa pele.


De que serve nos queixarmos de que não queremos ficar com rugas, borbulhas ou pele oleosa, se não prestarmos os devidos cuidados a ela?

A maquilhagem pode disfarçar e esconder muitos pormenores, mas mais que os esconder, todos gostámos de apresentar um rosto fresco, luminoso e natural!

Venho, então, deixar aqui algumas dicas básicas e simples para mantermos a nossa pele limpa, tonificada e hidratada, todos os dias! :)



Todos os dias, de manhã e à noite, a minha rotina é a seguinte:

- Limpeza Facial;
- Tonificar a pele do rosto;
- Aplicação de contorno de olhos;
- Hidratação/Nutrição com creme Dia/Noite.

Estes são os produtos que eu uso, adequados ao meu tipo de pele, da gama Optimals da Oriflame!
Podes adquirir também os teus, e começar desde já como uma rotina de cuidados de rosto saudável. A tua pele agradece! Entra em contato comigo! :)

2 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do blog e do post :)
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Obrigada pelo comentário :) Irei seguir também o teu blog :) Beijinhos :)

    ResponderEliminar