quarta-feira, 18 de março de 2015

Risco no Olho...

E quem é que não é adepta de um bonito risco no olho? Por mais simples que o risco seja, ficamos sempre com um aspecto diferente, e com um ar muito mais fresco e determinado para agarrar o novo dia que teremos pela frente!


Hoje trago diferentes estilos de Eyeliner. Uns mais simples, outros mais arrojados. Qual o estilo que preferem?



Gosto mais de looks simples, mas que se destaquem! Os meus preferidos são o 1, 2 5 e 6. Mas no meu dia-a-dia, uso e abuso do estilo representado na imagem 6! Realça bastante o olhar.

Para fazer estas simples obras de arte, temos diferentes materiais à escolha. Hoje em dia existe uma vasta gama de eyeliners, que se apresentam em diferentes formatos:






Podemos optar por fazer um bonito risco no olho com um Lápis Preto, Eyeliner Líquido, Eyeliner em Gel, Eyeliner em Caneta ou com uma Sombra Preta para olhos.

Gosto e utilizo todos estes recursos, excepto o Eyeliner em Caneta, pois marca muito e é de difícil remoção. Os restantes utilizo consoante o tipo de delineamento que pretendo obter e recomendo todos!

Mas o meu truque para obter um olhar bastante realçado, é outro: Delineador de Olhos Kajal!

Este Delineador foi criado para uma maquilhagem para olhos esfumados, mas adoro-o para fazer preenchimento da linha de água.

Tem a desvantagem de ficar com a ponta mais grossa com o uso excessivo, dificultando delineamentos na pálpebra superior, mas para o uso que lhe dou diariamente, é fantástico de qualquer maneira, e recomendo a todas! :)

O meu é da Oriflame. Nunca experimentei de outras marcas. Mas estou bastante satisfeita com este e dura imenso tempo! :)

Se alguém estiver interessado poderá, também, adquirir o seu através de mim! :)

Aqui ficaram mais umas das minhas dicas diárias! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário