sábado, 21 de março de 2015

A minha dica para a Primavera/Verão #1

Acabamos de entrar na estação do ano em que as cores mais alegres voltam a predominar... e eu que adoro brincar com cores alegres! :D


Assim que chega a primavera e o verão, não consigo resistir às roupas e maquilhagem de cores vivas e alegres! Estes pormenores devem ser adequados às estações do ano, para que não fiquemos muito espalhafatadas! Embora seja muito complicado, para mim, conter-me durante as estações mais frias, por vezes, escapa-me uma maquilhagem mais arrojada e digna de uma dia quente de verão ou de uma tarde de primavera!

Posto isto, primavera acabadinha de chegar, que saem do "armário" as maquilhagens coloridas!! :D

Hoje vou deixar-vos aqui uma das combinações que mais gosto de fazer no dia a dia destas estações do ano. Espero que gostem!





Sombra de olhos laranja - Sephora
Sombra de olhos rosa - Myo
Lápis verde - "sem marca - chinoca!"
Delineador preto - Kajal The One (Oriflame)
Máscra Pestanas - Very Me EXTENDALASH MASCARA (Oriflame)

Aqui fica a minha dica de maquilhagem para a primavera/verão! :)

Algum produto que queiram da Oriflame ou Yves Rocher, peçam-me o catálogo para escolherem sombras bonitas e alegres! :)

2 comentários: