terça-feira, 10 de março de 2015

Pele de bebe

Porque a nossa pele não se fica apenas pelo rosto, hoje deixo-vos aqui outro truque que utilizo diariamente para manter a hidratação da pele do meu corpo.

Óleo de bebe?? Siimmm!!! Óleo de bebe! Após o duche, e ainda com a pele molhada, aplico óleo Johnson's, (ou outro que gostes), no corpo todo, e seco-o após com a toalha. A pele fica super hidratada e cheirosa!

Para os mais esquecidos e descuidados, mas que querem manter a sua pele sempre hidratada, penso que esta dica será muito útil. Deixa o teu óleo junto do champô e é só aplicares após o banho... Este passo nunca mais falhará na tua rotina :)

Eu uso Óleo Johnson's. Para além de ser super hidratante, ainda me traz memórias de quando era criança! Mas nas últimas semanas descobri outro óleo de corpo que me seduziu por completo - Dove, purely pampering!

Aqui ficam as minhas sugestões de hoje :)

Sem comentários:

Enviar um comentário