sábado, 28 de março de 2015

Batons Mate - Os meus Preferidos!

Todo o look, por mais simples que seja, requer sempre um bonito batom ou gloss para realçar os nossos lábios. E em plena estação floral, há tantos tons frescos por onde podemos escolher!






Parece que dá imenso trabalho aplicar um delineador nos olhos, uma máscara nas pestanas e um batom bonito nos lábios... Mas a verdade é que em 5 minutos (ou menos), conseguimos ficar com este simples e magnífico look.

Gosto muito de dar vida aos meus olhos com maquilhagens vivas, mas nunca me esqueço dos meus lábios, também! Adoro batons! E existem tantas cores para escolher que é uma indecisão enorme quando quero comprar algum.

Os meus batons preferidos têm de ser de cor Mate. Não gosto de batons com glitter, e dispenso bem qualquer tipo de gloss, pois nos dias de vento os cabelos colam-se todos nos lábios, o que é muito desagradável!!

Hoje, então, trago-vos alguns dos meus batons preferidos. São vários tons de rosa em mate.


São 4 tons diferentes de rosa, todos em verdadeiro Mate. Adoro-os! E são os que mais uso no meu dia-a-dia.

Devo dizer que, o 1º é super cremoso, hidratante e tem o odor fantástico! Foi uma surpresa agradável! O 2º batom tem uma cor bastante forte, adere bem aos lábios, acabando por ter longa durabilidade. O 3º é um rosa choque, também muito hidratante e com odor agradável. O 4º batom, para além de me satisfazer em relação à cor, tem um odor menos agradável, não sei porquê, cheira-me a terra, infelizmente.

Deixo aqui as referências de todos:


1- Ultra Colour Indulgence Lipstick - tawny rose (AVON)
2- Coral Total Mate (It Style)
3- Batom Mate Colour Unlimited The ONE - Fuchsia Excess (Oriflame)
4- Batom Colletive Edition Colour Stylist 5 em 1 The One - Uka's Cherry (Oriflame)

Estas foram as minhas dicas de hoje! :) Espero que tenham gostado, e que tenha sido útil! :)

Não se esqueçam de incluir este assessório de maquilhagem nos vosso dia-a-dia, pois além de dar cor aos vossos lábios, também, os hidrata! :)

Para mais informações, peçam-me o Catálogo Oriflame que oferece uma variada gama de Batons Mate (e com glitter), todos eles bonitos e a preços fantásticos!

15 comentários:

  1. Muito obrigada desde já linda
    eu quando faço sempre compras na loja maquillalia mando vir sempre para pagar ao destino acho que e mais fácil só que esse paga-se mais 3 euros , mas ate agora tenho estado a gostar mas se pagares por multibanco acho que não pagas mais do que o valor da compra que fizeres
    Espero ter te ajudado linda
    qualquer coisa e so dizer
    adorei as cores dos teus batons
    beijinhos´

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pela ajuda, Sofia :) Irei experimentar que estou bastante curiosa mesmo! :D

      Beijinhos! :)

      Eliminar
  2. Batons 3 e 4 foram os meus favoritos e tinham de ser da gama The One da Oriflame hehe Adoro essa gama, uso e abuso da base, corrector e mascara de pestanas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a Oriflame lançou agora uns Batons Mate mesmo muito giros e que estou a gostar mesmo muito. Já comprei mais um esta semana! O Baton 3 acaba por ser o meu preferido. O Baton 4, não sei porquê, para mim tem um odor um pouco estranho e deixa um sabor na boca que não me agrada assim muito :\ ainda não percebi se é impressão minha ou não :\ o que comprei esta semana é o Batom Cremoso 5 em 1 Colour Stylist The One (é uma variante do número 4), e também tem essa caraterística :\ para mim pecam só nisso, pois as cores são fantásticas!

      Quanto a bases e máscaras de pestanas uso de outras gamas da Oriflame :) Já fiz um post sobre os produtos que uso para base, se quiseres ler e dar a tua opinião deixo o link aqui :) --> http://risconoolho.blogspot.pt/2015/03/look-perfeito-em-5-minutos.html

      Obrigada pela tua opinião e partilha! :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Também adoro batons matte e gostei muito das cores que tens :)

    Está a decorrer um passatempo no blog, se quiseres espreita!
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Vou espreitar e seguir o teu blog :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Adorei os batons!
    Passa pelo meu blog e se gostares segue :)

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário :)

    Já sigo o teu blog! :) Segue o meu também se gostares :)

    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  6. Batom é sem duvida a minha parte favorita da maquilhagem (o resto também ahahah) e um batom vibrante naqueles dias em que estamos cheias de sono faz uma diferença enorme! Para mim basta uma máscara e um batom vibrante que estou pronta para o dia!

    Gostei imenso do blog e já estou a seguir :D

    ResponderEliminar
  7. É verdade! Estou plenamente de acordo contigo! :) Até vamos cheias de força agarrar o novo dia! :D

    Obrigada! :)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  8. Eu amo amo amo cores matte, tudo o que seja seco e fosco adoro! Adoro cores nude, gostei desse número 1 :3
    Bom post, beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário e partilha :)

      Beijinhos! :)

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar