terça-feira, 28 de abril de 2015

A minha dica para a Primavera/Verão # 6

E como já vem sendo costume às Terças-Feiras, hoje não é excepção, e é dia de um novo tutorial para olhos!


Hoje a dica é mais quente, ou seja, mais adequada para o verão! Usei cores vivas e quentes e recebi elogios positivos no dia em que a usei!

Vamos a isto então!



Para esta maquilhagem de olhos, utilizei os seguintes produtos:



Sombra de Olhos (canto interno do olho): Colorful Nacré Shimmer - Mango shake nº 83, da Sephora

Sombra de Olhos (canto externo do olho e côncavo): Palete de 4 Sombras da gama Gleam of Gold (sombra rosa escuro/avermelhado com tons dourados), da Avon

Delineador: Lápis Eyes Shadow, nº 24 (verde escuro), da Yes Love

Iluminador canto interno do olho: Very Me New York Eye Pencil - Snow White, da Oriflame

Delineador da Linha D'Água: Delineador de Olhos Kajal Oriflame Beaty - Carbon Black, da Oriflame

Máscara de Pestanas: Very Me FatLash Mascara - Black, da Oriflame




Esta foi mais uma sugestão de cores fortes. Gosto muito de usar este tipo de cores no meu dia-a-dia, pois dá um realce fantástico ao nosso olhar! :)

Esta foi a minha dica para esta semana! Espero que tenham gostado! Que acharam desta make up?

Deixem as vossas sugestões e opiniões nos comentários! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário