terça-feira, 21 de abril de 2015

A minha dica para a Primavera/Verão # 5

Esta semana trago uma maquilhagem um pouco diferente do que tenho mostrado, por ser uma maquilhagem com cores mais suaves. Até porque na primavera, as cores querem-se muitas, mas suaves... quase tons de bebé!


Pois bem... Hoje o look primaveril é soft. Acho que não tem muito a ver comigo, já que sou mais de cores fortes e maquilhagens excêntricas para o dia-a-dia. Mas às vezes, a inspiração é pouca, e como gosto sempre de ir para o trabalho com o um ar fresco e bonito, lá ganho forças e faço, pelo menos, uma coisa simples a combinar com a toillete

Saiu-me então esta maquilhagem super simples e que fica super bem no dia-a-dia de trabalho de qualquer mulher.




Para esta maquilhagem de olhos, utilizei os seguintes produtos:


Sombra de Olhos (canto interno do olho): Palete de 4 Sombras de Olhos da gama True Colour - Lace Electric (sombra branca opaca), da Avon

Sombra de Olhos: Palete de 4 Sombras da gama Gleam of Gold (sombra rosa escuro/avermelhado com tons dourados), da Avon

Delineador: ELECTRIC BLUE Eye Liner, da H&M (não se nota a cor viva deste lápis devido à sombra que está por baixo, mas aplicado diretamente na pele é um azulão)

Linha D'Àgua: Very Me New York Eye Pencil - Snow White, da Oriflame

Máscara de Pestanas: Super SHOCK - Black, da Avon (foi a 1ª vez que usei e não gostei muito odor deste rimel)

Aqui fica mais uma das minhas sugestões de maquilhagem para olhos. É super simples que criar e tem tons muito suaves, ótimo para quem gosta de look's mais discretos ;)

Engraçado que este rosa que usei faz parte duma palete que a Avon lançou num verão há uns anos atrás. São 4 sombras, todas de cores diferentes mas com tons de dourado, muito apropriada à estação! Eu adoro-a! Quando acabar não sei como vai ser, porque é mesmo das minhas sombras preferidas.

Partilhem as vossas opiniões/sugestões/dicas :)

Espero que tenham gostado! :)

2 comentários:

  1. Não fosse eu uma desajeitada com o delineador e até me aventurava nestas maquilhagens mais coloridas! Gostei do resultado! :)
    Beijinho,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este delineador é em lápis (daqueles que se afia :P ). Estes são os mais fáceis de se usar até :) e é super lindo. À venda na H&M ;) Já o tenho há anos e duram imenso! E acho que só custou 1€ :p
      Obrigada pelo comentário :) Esta make foi mesmo muito simples! :)
      Beijinhos e volta sempre :)

      Eliminar