sábado, 11 de abril de 2015

As Minhas Máscaras de Pestanas PREFERIDAS!

Para mim, o poder do nosso olhar, é completamente definido pelas nossas pestanas. Daí, hoje em dia, muitas mulheres se preocuparem com o tamanho das suas pestanas e recorrerem a diferentes métodos para as terem compridas e sedutoras!


A publicação de hoje será, então, sobre as minhas Máscaras de Pestanas preferidas!

Felizmente, eu sou bem dotada de pestanas, e não me posso queixar do tamanho das minhas (sem qualquer produto ou extensão).

Mas confesso que não dispenso NUNCA uma boa máscara de pestanas antes de sair de casa.

Nos dias em que a inspiração é pouca, coloco um simples delineador e uma máscara de pestanas que dê pouco volume. Mas quando faço uma maquilhagem mais produzida, não dispenso uma máscara que dê bastante volume! Até porque acho que realça muito mais a maquilhagem do olho! Às vezes, quando aplico uma ou duas sombras nos olhos, fico com a sensação que fiz uma coisa sem graça nenhuma, mas depois aplico a máscara de pestanas (uma que dê mais volume), e a makeup fica totalmente diferente e bonita! Pelo menos, é a minha experiência...

Vou mostrar-vos, então, as minhas Máscaras de Pestanas preferidas:





Da esquerda para a direita, enumerarei as Máscaras, respetivamente:

1. Very Me Extendalash Mascara - Black, da Oriflame;

2. Very Me Fat Lash Mascara - Black, da Oriflame;

3. Very Me ExtendaBlack Mascara - Black, da Oriflame;

4. Very Me Fat Lash Funky Mascara, Blue, da Oriflame;

5. Very Me Fat Lash Black Out Mascara, da Oriflame.


Para um look mais simples, sem dar muito volume às pestanas, aconselho as Máscaras 1 e 3.

Para terem uns "pestanões" (como costumo dizer), aconselho vivamente as Máscaras 2 e 5. São sem dúvida as minhas preferidas, e dou ainda mais preferência à Máscara nº 5 - deixa-nos com um "pestanão"! Infelizmente a minha já acabou, e quando tentei comprá-la, estava esgotada. Vamos lá ver se desta vez tenho sorte e já se encontra disponível. O seu preço normal é de €8, (na altura comprei-a numa promoção a €3,95 e fiquei logo apaixonada por ela)!

A Máscara nº 4 dá imenso volume e é de cor azul. Nas minhas pestanas, não se nota muito o tom azul porque as tenho escuras. Mas em pessoas com pestanas loiras, esta Máscara fica fantástica! Na altura eu tinha duas máscaras destas e ofereci uma delas a uma amiga que é loira e adorava vê-la com esta cor nas suas pestanas! Para quem não gosta deste tipo de cor nas pestanas no dia-a-dia, sugiro esta máscara numa saída à noite ou festa. É mesmo bonita!;)

Só por curiosidade, todas elas têm escovinha de silicone. Desde que experimentei máscaras com escova de silicone, não quero outras! Alongam muito mais a pestana, trabalha-se melhor a pestana e não deixa grumos! Tenho notado, também, que duram mais tempo por secarem menos que as Máscaras com escovinhas de pêlo.

Bem, estas são as minhas sugestões de Máscaras de Pestanas.

Um obrigada à Oriflame por nos oferecer produtos de grande qualidade, sempre a preços super acessíveis! Estas são todas da gama Very Me!

Partilhem as vossas experiências e opiniões, também! :)

16 comentários:

  1. Eu já tive a última e adorei :) usei-a até ficar bem sequinha, hehehe. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu!! O meu já estava bem seco também :p mas é mesmo fantástico! :)

      Obrigada :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Nunca tive nenhuma, mas gosto da marca Oriflame :)
    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho então a experimentares um destes da Very Me ;) O nº 2 ou 5 têm um efeito fantástico! :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se puder visite o meu blog e se gostar segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Obrigada! :)

      Sim, eu já sigo o teu blog! :)

      Passa por cá sempre que quiseres! :) Beijinhos! ^_^

      Eliminar
  4. Ja ousei dessa marca e adorei
    muito obrigada pela visita volta sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sofia :) Também gosto imenso. Por agora, não uso outra! :)

      Beijinhos! :)

      Eliminar
  5. Adoro as máscaras da oriflame, neste momento não tenho nenhuma acabaram e estava a pensar em comprar uma é este post dá-me uma boa ajuda. Obrigada
    http://chicrebelde.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter ajudado! Se conheceres alguém que venda, a máscara de tampa vermelha está a €4,45 ou €4,95. É uma ótima promoção e uma excelente máscara! :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Confesso que já usei mais máscaras da Oriflame porque à uns anos elas secavam muito rápido e acaba por existir um desperdício de produto... Confesso que não sei se agora as máscaras ainda tem esse problema...

    Já estou a seguir de volta!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Até agora não tenho razão de queixa. A última que a presentei no post, já não a tenho porque secou, mas a verdade é que durou imenso e foi muito muito usada, (durou um pouco mais de um ano). E mesmo assim, ela nem estava com aspeto de estar seca, simplesmente foi perdendo o seu efeito e via-se claramente que já nem marcava muito a cor.

      Sugiro que voltes a usar talvez... para depois comparares se elas melhoraram ou não :)

      Beijinho e Obrigada pela visita! :)

      Eliminar
  7. As minhas são quase sempre da essence :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já comprovei que são boas ;) Ainda não encontrei foi nenhuma máscara da Essence com escova de silicone. Quando encontrar uma, compro :)

      Já estou a seguir :) beijinhos :)

      Eliminar
  8. Nunca experimentei nenhuma da Oriflame. Ouço falar muito bem da The One do tubo roxo e tenho muita curiosidade! Já experimentaste?

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Eu tenho essa máscara que estás a falar, que ganhei na produtividade, mas está selada para venda. Eu de momento tenho gostado mais de usar máscaras com escova de silicone, e essa tem escova de pêlo. Mas também tenho ouvido boas críticas a essa máscara, bem como uma The One de tubo vermelho. Continuo a preferir as da Very Me! A máscara de tampa vermelha é muito boa e está a um preço excelente no catálogo do momento :) Beijinhos :)

      Eliminar