terça-feira, 7 de abril de 2015

A minha dica para a Primavera/Verão # 3

Primavera é sinónimo de flores de todas as cores e de passarinhos, mas também é a altura em que o sol começa a mostrar-se!


A maquilhagem de hoje é tão primaveril como fogosa para o verão, embora não seja nada de excêntrico e HOT! É uma make muito muito simples, embora me faça lembrar o verão devido à combinação de cores que usei (amarelo e azul escuro).




Os produtos que utilizei nesta maquilhagem foram os seguintes:


Sombra de Olhos: Sombra de Olhos nº 4 (amarelo), da YES LOVE (comprei numa loja dos Chineses em Lx)

Delineador: Lápis Sombra Colors - Bleu Nuit, da Yves Rocher

Delineador da Linha D'Água: Delineador de Olhos Kajal Oriflame Beauty - Carbon Black, da Oriflame

Pálpebra Inferior: Lápis Sombra de Olhos nº 5 (dourado), da YES LOVE (comprei numa loja dos Chineses em Pdl)

Máscara de Pestanas: Very Me FatLash Mascara - Black, da Oriflame


E pronto... esta é mais uma das minhas sugestões para a Priamvera/Verão. Uma Make muito simples, que qualquer uma de vocês conseguirá fazer, de certeza!

No verão, e já com o bronzeado bonito, esta maquilhagem ficará mesmo muito mais gira! :)

Espero que tenham gostado! :)

2 comentários:

  1. Adorei o tom de amarelo mas não sei se conseguia usar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Marta :) Pois, é preciso gostar de cores fortes! :) Eu adoro sombras super coloridas! Às vezes misturo-as, outras vezes prefiro uma cor apenas :)

      Beijinho e volta sempre! :)

      Eliminar