sexta-feira, 17 de abril de 2015

A minha WishList para Abril!

Hoje a publicação será sobre produtos que quero muito ter, alguns que já estou há muito tempo para comprá-los e outros que tenho curiosidade de ver o seu resultado.


Começo então por um Perfume que estou há mais de um ano para comprá-lo. Tenho a versão dia, e quero muito a versão Noite:




FLOWER PARTY BY NIGHT, da Yves Rocher



O Flower Party By Day é simplesmente fantástico, dos meus perfumes preferidos! E estou há imenso tempo para comprar o by Night. São perfumes com aromas florais, mas muito frescos e agradáveis. O seu preço normal é de €35,00. Em cada catálogo Yves Rocher, encontra-se quase sempre em promoção, e podemos adquiri-lo por menos de €20,00. Recomendo vivamente tanto este como a versão para dia!


Outro produto que estou inquieta para comprar é um creme de rosto da Oriflame, recomendado para peles com tendência acneica (para adultos):


Creme de Dia/Noite Anti-acne para Adultos Bioclinic, da Oriflame


Tenho imensos cremes de rosto, adequados ao meu tipo de pele e às necessidades que ela apresenta em diferentes fases do ano. Mas, por vezes, aparecem-me borbulhas do nada, sem razão de ser. Esta gama BioClinic é das grandes apostas da Oriflame, havendo cremes recomendados para peles com manchas, vermelhidão e acne/borbulhas. É um pote de 30 ml que, segundo quem usa, tem feito milagres, e por isso querer muito experimentar a sua eficácia nos dias em que repentinamente surgem borbulhas na minha pele. O seu preço normal é €40,00, podendo estar em promoção nos catálogos Oriflame.


Outro produto da Oriflame que é novidade deste mês, e que gostava imenso de comprá-lo para ver o seu efeito:

Verniz Sugar Very Me - Sweet Orange, da Oriflame



Parece que esta será a nova grande tendência desta primavera - vernizes com efeito açúcar. Já se tem visto muito por aí vernizes deste género, e a Oriflame como está sempre em cima do acontecimento lançou recentemente a sua versão de SugarNail. Existem 8 tons diferentes, e o seu preço normal é de €8,00, sendo o preço de lançamento de €4,95, devendo se manter por esta quantia nos próximos catálogos! Este não pode mesmo falhar! Tenho mesmo que comprá-lo!


Por último, mostro-vos uma palete de sombras que vi no outro dia, estive com ela nas mãos e tive que resistir mesmo muito muito muito para não comprá-la, porque já tinha comprado muita maquilhagem nesse dia:

Eye Shadow Pallete i-Divine Ultra Mattes v1 Brights, da Sleek



Digam-me, por favor, se não é simplesmente linda!!?? Eu fiquei logo apaixonada por ela! Mas tive que deixá-la lá na prateleira. Só espero encontrá-la no mesmo sítio quando lá voltar! O preço da palete no site é de €10,00, mas encontrei-a a €9 e uns cêntimos, (não era grande diferença, mas estava mais barata :P ). Bem, só espero ter sorte de ainda a conseguir comprar!



Esta é a minha WishList de Abril. Que acharam dos produtos? Já experimentaram algum? Deixem a vossa opinião ou sugestão! :)

11 comentários:

  1. Olha eu também preciso arranjar uma palete de jeito, gostei muito desta e o preço é bem bom! :)
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta palete é linda mesmo! E ao vivo ainda é mais! xD O preço de facto é excelente!

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Já respondi à Tag! Obrigada por nomeares e espero que tenha acertado nos factos ahahah

    Beijinhos :D

    http://saraquelsamp.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html

    ResponderEliminar
  3. Gosto da palete, tem cores bastante vivas :)
    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei do verniz e da palete!
    Beijinhos
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Obrigada Edna :) Assim que conseguir adquirir os produtos, dou a minha opinião sobre eles aqui no blog :)

      Beijinhos! ^_^

      Eliminar
  5. a cor do verniz parece ser linda. quanto a palete, acho que tinha cores a mais para mim, não ia usar quase cor nenhuma, embora sejam muito bonitas. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário :) Depois mostrarei o resultado do verniz nas unhas, quando o comprar! ^_^ Beijinhos :)

      Eliminar