sexta-feira, 24 de abril de 2015

Últimos Produtos Comprados em Março/Abril!

Hoje venho mostra-vos os últimos produtos que adquiri estas últimas semanas, e dar a minha opinião sobre os mesmos.


            

Batom Cremoso 5 em 1 Colour Stylist The One - Melted Caramel, da Oriflame


Comprei este Batom The One, da Oriflame. É um tom nude. Já estava à imenso tempo para adquirir um batom neste tom. Nem sempre apetece usar cores fortes, por isso queria muito adquirir este batom. Como já tinha partilhado em post's anteriores, tenho um outro Batom The One que a única coisa que me decepciona é o sabor a "terra" que deixa na boca (pode ser só impressão minha), e portanto, estava com medo de que acontecesse o mesmo com este, mas, felizmente, "está normal"! Estou satisfeita com o produto e vou arriscar e adquirir mais cores destes Batons The One! E como a própria descrição do Batom diz, ele é mesmo cremoso! Aconselho! Existem 8 tons diferentes desta variante The One. O preço normal dele são €12, mas comprei-o em promoção por apenas €6,95.




1. Lipliner da Essence, nº 11 In The Nude

2. Lipliner da Essence, nº 07 Cute Pink

3. Lipliner da Essence, nº 15 Honey Berry



Enumerei os LipLiner's da esquerda para a direita de acordo com a 2ª imagem dos mesmos.

Comprei estes 3 Lipliner's porque estava mesmo a precisar de tons rosa para combinar com os meus batons. Gosto muito de recorrer aos Lipliner's pois fixa melhor a cor do batom, realçando-a ainda mais, dando também mais durabilidade á cor.
Como eu só usava batom vermelho, só tenho um Lipliner dessa cor, e como agora estou mais na onda dos cor-de-rosa, comprei 3 lápis de acordo com os batons que tenho. São os 3 da Essence e estou muito satisfeita! Ainda só usei dois e adorei a explosão de cor que deu aos meus lábios! Os lápis são super cremosos e depois de aplicados, a cor fixa rapidamente. Custaram-me 1,29€ cada um e pretendo adquirir mais alguns! :D
Já tinha comprado um LipLiner rosa claro da Very Me (Oriflame), mas não gostei muito do produto. Quando aplicado até era muito cremoso mas não deixava muita cor e o grande problema era quando era preciso afiá-lo! Partia-se todo e acabei por me enervar e metê-lo no lixo praticamente inteiro.




Palete EyesShadow, da Essence - All About Candies


A minha última amostra de hoje é esta palete de 6 sombras de olhos da gama All About Candies, da Essence. Comprei-a por estarmos na Primavera e achei esta palete a cara perfeita da estação, com tons de rosa, lilás, azul. amarelo e verde super suaves e com ligeiro brilho. Como só tenho cores mais escuras, ou muito choque, comprei estas super suaves e estou a adorar usá-las! Brevemente sairão publicações de tutoriais já com estas sombras! Fiquem atentas! :D


Bem, e foram estas as minhas aquisições. Comprei também dois EyeLiner's preto e branco da Essence que me deixaram bastante satisfeita. Vou deixar-vos aqui as referências:



Long Lasting Eye Pencil - nº 01 Black Fever, da Essence

Kajal Pencil - nº 04 White, da Essence (lápis semelhante ao lipliner mas para olhos)





Que acharam da publicação de hoje? Gostaram dos produtos que vos mostrei? Já usaram algum?

Deixem as vossas opiniões, experiências e sugestões! :)

10 comentários:

  1. Adorei as tuas compras linda
    a cor do batom e linda
    beijinhos http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, muito obrigada pelo teu comentário :) Também adorei o Batom! :)
      Beijinhos! e volta sempre :)

      Eliminar
  2. A palete é excelente! Cores muito bonitas

    Beijinho x.x novo post

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/04/look-5-key-to-my-heart.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada, Ana! :) Tenho a usado imenso! Vou mostrar Tutoriais destas sombras em breve! :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Eu adoro os produtos da Essence porque são de ótima qualidade.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Os que tenho comprado, tenho gostado muito. E são super acessíveis ;)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Adorei as tuas compras.
    Já à algum tempo que quero experimentar os batons da Oriflame.
    Os lápis da essence são um máximo.
    bjs
    chicrebelde.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os batons são de confiança :) tenho tido boas experiências com os meus, e quem os usa também :) E há cada vez mais variedade :)
      Os lápis da Essence são mesmo o máximo!!! :D
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. O batom da oriflame parece muito giro!

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É à confiança! :)

      Obrigada e volta sempre :) Beijinhos :)

      Eliminar