sexta-feira, 1 de maio de 2015

Reflexos Para o Verão com Olia, da Garnier

Por estes lados o tempo não anda muito famoso, mas apesar dos dias de chuva consecutivos, já comecei os preparativos para o Verão. E não... não venho falar de depilação nem de produtos para emagrecer!


Já há dois anos que uso Coloração de Longa duração SEM AMONÍACO, para dar  mais brilho ao meu cabelo e realçar os reflexos dele. Já usei Creme Gloss da L'Oreal (Âmbar e Loiro Escuro), como já usei também Olia da Garnier (Louro e Louro Muito Claro Dourado).

Hoje venho mostrar-vos o resultado final da minha última coloração!

A cor normal do meu cabelo é Louro Escuro, e quis dar maior realce aos tons claros que tenho. Já tinha usado o Louro da Olia, mas desta vez usei o tom 9.3 da Olia (Louro Muito Claro Dourado).


           



Aqui fica o resultado final:





A foto não tem qualquer edição. São apenas as originais. Assim de repente não parece haver muito diferença do Antes para o Depois. Mas no dia seguinte a cor intensificou um pouco mais.

Para quem nunca usou este tipo de coloração, venho lembrar que é SEM AMONÍACO, ou seja, não uma coloração permanente, que serve apenas para dar brilho ao cabelo e realçar a cor. A tinta vai saindo com as lavagens. 

Para quem tem cabelos brancos, e faz coloração com amoníaco, este recurso é ideal para quando começa a aparecer a raiz do cabelo branca, e não quer aplicar já uma nova permanente. Pode suavizar o problema com a Olia ou o Creme Gloss até a próxima ida ao cabeleireiro! Não se esqueçam é de deixar a tinta a atuar por mais uns minutos.


Quem já usou este produto? Que acham da Coloração Sem Amoníaco? :)

Deixem aqui os vossos comentários, sugestões e opiniões! :)

Obrigada!

4 comentários:

  1. Ando com tanta vontade de pintar o cabelo ou dar-lhe umas luzes, tenho que investigar as minhas opções eheh
    Beijinhos,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Créme Gloss e a Olia têm uma vasta gama de cores sem amoníaco. Gosto de ambas! Intensificam o brilho a nossa própria cor do cabelo, como também podes usar outra cor e dar um brilho diferente :) Eu gosto e recomendo :) Este tipo de coloração sai com as lavagens ;) Arriscar não custa! :D

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria :) Assim que eu tiver um tempinho, respondo à TAG :) Obrigada pela nomeação! :) Beijinho! ^_^

      Eliminar