terça-feira, 12 de maio de 2015

A minha dica para a Primavera/Verão # 8

Olá a todos! Hoje é dia de novo tutorial para olhos!


Continuamos em altura de primavera, e hoje trago uma maquilhagem que faz lembrar campos verdejantes em dias de sol.

Vamos lá espreitar como ficou! :)



Para esta maquilhagem de olhos, utilizei os seguintes produtos:



Sombra de Olhos: Eyeshadow Pencil non-retractable, Color Trende - aquamarine, da Avon + Palete Eyes Shadow, All About Candies (com 6 sombras) - verde claro (no mesmo tom aquamarine), da Essence, para realçar mais o tom do Color Trend

Sombra de Olhos (canto interno olho e iluminador do canto do olho): Palete Eyes Shadow, All About Candies (com 6 sombras) - amarelo claro, da Essence

Delineador para Iluminador Canto Interno do Olho: Kajal Pencil, nº 04 white, da Essence

Delineador Pálpebra Inferior (ligeiro esfumado): Delineador de Olhos Kajal Oriflame Beaty - Carbon Black, da Oriflame

Máscara de Pestanas: Very Me FatLash Mascara - Black, da Oriflame



Que acharam deste novo tutorial? Esta palete All About Candies da Essence é mesmo a cara da primavera com cores super suaves e brilhantes. 

Eu fiquei muito satisfeita com resultado final. Pena que neste dia eu estivesse a ficar constipada, e a sombra iluminadora do canto interno do olho se tenha desvanecido, porque não parava de chorar! xD

Deixem a vossa opinião nos comentários sobre esta make up! :)

Obrigada!

6 comentários:

  1. A maquilhagem está super gira.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que maquilhagem tão gira! Gostei bastante!

    Visita e segue o meu blog, já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) Já estou a seguir também :) Beijinhos! :)

      Eliminar
  3. Adorei a makeup, o iluminador no canto no olho ficou giro :)
    Gostei, vou seguir o teu blog, segues de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário :)

      Também já estou a seguir o teu blog! :)

      Beijinhos :)

      Eliminar