terça-feira, 25 de agosto de 2015

New Look - Outono/Inverno

Para a nova estação que se avizinha dentro de poucas semanas, apostei numa mudança de visual, que para mim, até é bastante apropriada ao Outono.



Já tem vindo a ser habitual apresentar publicações sobre este tema, mas ando mesmo viciada nas colorações sem amoníaco, quer seja Olia da Garnier ou Créme Gloss da L'Oreal.


Como já referi anteriormente, na publicação que fiz para mostrar a minha mudança de cor de cabelo para loiro, clareei o cabelo propositadamente para aplicar uma cor que tanto queria há muito tempo.


Como nem tudo pode correr como desejamos, tive a infelicidade de ter a cor que queria, esgotada durante meses! Mas um dia encontrei uma cor semelhante à que desejava, mas de uma outra marca de colorações sem amoníaco.


Não pensei duas vezes, e comprei então a cor Copper Red - Roux (7.44), da Cameleo.






A minha opinião muito sincera sobre esta marca: não gostei da experiência! O cabelo ficou super seco após a aplicação, nem o creme after-colour amaciou um pouco que seja o cabelo. Custou-me imenso a penteá-lo! Já estava profundamente chateada com este produto. Quanto à cor: esperava um tom alaranjado mais intenso. Mas não ficou mau de todo.



Resultado Final:






O cabelo ficou, de facto mais escurecido, mas esperava algo mais intenso em termos do tom laranja. Tanto que dá mais reflexos avermelhados do que alaranjados.


Azar dos azares, encontrei a tinta da Olia que tanto queria, dois dias após ter aplicado esta coloração da Cameleo. Fiquei mesmo fula!!! Não quis saber e comprei-a de imediato, não fosse ela esgotar-se novamente! Mas agora só volto a fazer nova aplicação em Setembro. ;)


Que acharam da mudança? Alguém que gostaria de experimentar este tom para o seu cabelo? Deixem as vossas opiniões e sugestões! :)



Obrigada e Até à Próxima Publicação! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário