terça-feira, 18 de agosto de 2015

Manicure com Verniz Gel - Nicole's Weding

Recorri, novamente, à manicure com Verniz Gel. Desta vez porque a ocasião era mais requintada, e por isso optei por uma manicure duradoura.

Este tema já foi antes publicado: há quem goste e não dispense o verniz gel no seu dia-a-dia, e há quem não goste porque estraga a unha.

A minha primeira experiência com verniz gel não foi a melhor, de facto, uma vez que me removiam o verniz com broca, e a minha unha que até é bastante forte, ficou tão fraca que parecia "papel". Das últimas vezes que usei verniz gel, a remoção não foi feita com broca, e a minha unha manteve-se sempre forte, tal e qual ao seu jeito. Claro que o esmalte fica alterado, mas não alterou a dureza da unha.

O resultado final foi o seguinte:





Escolhi o roxo para combinar com o vestido que usei que era rosa choque. Todos os adereços e maquilhagem foram roxos!


Optei, também, por fazer pedicure, já que a ocasião era especial, fazia todo o sentido levar a unha do pé igual:


Pedicure passadas 4 semanas, praticamente.


Adorei o resultado final e confesso que estou a ficar fã do Verniz Gel.

Este foi mais um trabalho feito pela Michelli Dourado! Meninas da ilha de S. Miguel que estejam interessadas em fazer unha de gel, recomendo vivamente irem à Michelli! Trabalho super bem feito a um ótimo preço! :)


Espero que tenham gostado e já sabem.... partilhem as vossas experiências!


Obrigada e Até à Próxima Publicação!


3 comentários: