sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Maquilhagem Comprada Durante o Verão

Este verão preparei-me muito bem! Comprei maquilhagem super colorida para conseguir tutoriais super coloridos e alegres!



Sem mais demoras, passo já a mostrar-vos a maquilhagem que comprei durante este verão:






1. acid PALETTE - i - Divine, Sleek MakeUp: Sem dúvida a minha melhor compra deste verão! Sou viciada nesta palete de 12 sombras que me custou menos de €10. São 8 cores em matte e outras 4 cores cintilantes. Para mim, esta palete é sinónimo de verão em todos os sentidos e tem sido uma ótima companheira!









2. All About Paradise, da Essence: esta é a segunda palete da Essence que comprei no início do verão. A primeira já mostrei noutra publicação e podem ver aqui. Esta em questão é parecida à primeira, mas muda  na intensidade das cores, que são também cintilantes. Conseguimos tutoriais mais simples como arrojados, também. A cor adere super bem. São 6 sombras diferentes por menos de 5€.








2. All About Nude, da Essence: a minha terceira palete da Essence que comprei esta semana. Estava inquieta para comprar uma palete com cores Nude. Mal vi esta, agarrei-me logo a ela! São 6 sombras Nude cintilantes. Quero agora comprar é a palete da Sleek com 12 sombras Nude, também, mas em tons matte. As sombras Nude são excelentes para maquilhagens discretas e pouco vistosas; ideias para quem não dispensa uma bonita sombra, mas não quer nada de extravagante. Ainda não tive oportunidade de experimentar estas All About Nude, mas assim que as usar apresentarei um tutorial!







3. All You Need Is Red - 02, da Essence; Adorable MATT! - 14,  da Essence; Rose Vif - 42,  da Yves Rocher, (mencionados da esquerda para a direita, respetivamente): Três cores fantásticas que comprei para esta estação. Este ano percebi que os batons de cor clara não me ficam nada bem no verão devido ao bronze e ao tom muito loiro do cabelo, (ou pelo menos eu não gosto de ver). Por isso, optei por cores mais escuras em matte. O primeiro batom é vermelho intenso, comprei-o esta semana e ainda não o usei. Já costumo usar batons vermelhos, foi mesmo para experimentar um vermelho da Essence, pois tenho adorado esta marca! O segundo é um rosa velho em matte também: estou apaixonadíssima por este batom! A cor é fantástica, adere super bem e tem longa durabilidade. O último é um batom rosa choque da Yves Rocher. É bastante cremoso e tem um aroma agradável. Já tenho um rosa choque da Oriflame, mas este apresenta-se numa tonalidade mais viva, e gostei muito mesmo!





Estas foram as minhas compras deste verão em termos de maquilhagem. Espero que tenham gostado da partilha!

Não se esqueçam! Deixem as vossas sugestões, opiniões e comentários!


Obrigada e Até à Próxima Publicação!


2 comentários:

  1. Já ouvi falar maravilhas da paleta da Sleek!!
    Adorei a imagem final!!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha :p muito obrigada Helena :)

      Sim, as sombras Sleek são mesmo fantásticas! E as paletes são lindas! Vale a pena investir ;)

      Beijinhos :)

      Eliminar