terça-feira, 22 de setembro de 2015

O Meu Stock de Produt

Quem não tem aqueles produtos preferidos e essenciais ao seu dia-a-dia? Também eu tenho os meus, e faço questão de os ter sempre em stock! Até porque alguns podem estar em promoção, e gosto de comprar os meu produtos preferidos a preços simbólicos, como também podem ser descontinuados de um momento para o outro. Ou seja.... mulher prevenida, vale por duas!





Ora bem... Não me vou alongar muito nas conversas. Passo a mostrar-vos qual o meu stock de produtos:







BB Cream, The One - Oriflame: é sempre muito bom termos um BB Cream ou Base em stock... Nunca se sabe quando a que está em uso terminará! Por acaso tenho dois BB Cream em stock, mas como tenho usado com frequência este, optei por comprar um da mesma gama para suplente.







Pó Compacto, Very Me - Oriflame: já uso este pó compacto há anos e adoro! Não sei quantos já comprei, mas este é daquele produtos que vale mesmo a pena ter em stock, pois num instante vejo a palete no fim! Este tenho sempre a mais!







Peach Me Perfect Powder, Very Me - Oriflame: este é um pó com efeito blush, mas muito suave. Tenho usado bastante e gosto! Já tenho um de reserva porque este tipo de produtos que são usados diariamente, terminam rápido. Optei por usar este tipo de blush no verão por ser mais discreto e pouco cintilante.







Pérolas Bronzeadoras, Avon Glow - Avon: uso imenso as pérolas bronzeadoras durante o ano, excepto no Verão por já estar bronzeada e não cair bem. Mas é um produto que acabo por usar diariamente e que acaba rápido, daí ter comprado mais um pote extra! Estava em promoção e aproveitei!








Prep Me Perfect, Very Me - Oriflame: outro produto extremamente importante no meu dia-a-dia e que termina num abrir a fechar de olhos! Já comprei uns quantos, pelo que convém ter ser sempre um em stock.








Mascara FatLash Black, Very Me - Oriflame: a minha máscara de pestanas preferida!!! Não se nota, né? Até tenho duas em stock!! Uma comprei porque precisava mesmo por já ter o que está em uso a terminar. A outra comprei por estar a €3,95 - era pegar ou largar! Uso e abuso desta máscara.. Tem mesmo que fazer parte do meu stock!







Creme de Mãos de Menta e Framboesa, Nature Secrets - Oriflame: aqui está um produto que adoro! É o meu aroma preferido desta gama da Nature Secrets... Tenho o creme de mãos sempre a mais, bem como o esfoliante de duche, que não coloquei aqui por esquecimento! Mas são dois produtos desta gama que tenho sempre a mais... já fazem parte do meu dia-a-dia há uns anos!








Creme de Pés de Menta e Kiwi, Feet Up - Oriflame: experimentei este produto este verão e não quis outro! Tive que comprar de imediato outro para stock, uma vez que foi um lançamento de verão e não sei até quando ele vai estar disponível. É excelente!




Bem, este é o meu stock do momento. Não descrevi nada sobre os produtos nem falei muito sobre a minha opinião dos mesmos, uma vez que já tenho vindo a falar de todos nas publicações anteriores. Foi mesmo para mostrar o que uso e abuso, ao ponto de comprar a dobrar, por vezes! :)



E vocês, têm algum produto em stock?? Qual o vosso produto preferido que faça parte do vosso dia-a-dia??


Deixem os vossos comentários!



Obrigada e Até à Próxima Publicação!



5 comentários:

  1. nao conhecia os produtos, mas fiquei curiosa!
    Bom post!
    Beijinhos

    Girly World NOVO POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Por acaso, são produtos básicos, bastante acessíveis em termos de preços, e de ótima qualidade. Recomendo-os a todos :)

      Eliminar
  2. Ai essas pérolas bronzeadoras são lindissimas !

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pérolas são muito boas! Deixam um brilho lindíssimo :)

      Beijinho :)

      Eliminar
  3. Não conhecia alguns desses produtos. Gostava de experimentar essas pérolas bronzeadoras, parecem ser ótimas :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar