terça-feira, 8 de setembro de 2015

Metallic Tattoos

Foram uma grande tendência deste verão, embora já existissem à mais tempo. Estou a falar das tatuagens metálicas: pulseiras, colares, anéis ou outros adereços em forma de tatuagens de coloração metálica!




Já estava há tempos para deixar aqui esta publicação, mas por algum motivo, distraí-me.


Confesso que fiquei mega fã desta nova forma de adereços. Acho super giro e sexy! Muitas celebridades internacionais e nacionais aderiram a esta moda, e eu não fiquei indiferente à mesma.



Comprei as minhas Tatuagens Metálicas na Parfois - custaram pouco menos de €5, e vinha um conjunto de várias tatuagens.


Aqui ficam alguns exemplos das tatuagens que já usei, (todas da Parfois):








O que acham desta moda? Já experimentaram usar as Metallic Tattoos??


Vejam AQUI alguns exemplos super bonitos destas tatuagens!


Deixem os vossos comentários ou experiências! :)


Obrigada e Até à Próxima!



Sem comentários:

Enviar um comentário