sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Últimos Perfumes Comprados

Hoje venho falar de fragrâncias... Porque também é um "acessório" importante!



Normalmente, muitas pessoas são fieis a um só perfume... ou dois. São pouco aventureiras neste campo porque, também, não é qualquer cheirinho que lhes agrada. Por isso, prendem-se a um só aroma.


Por acaso sou uma pessoa que gosta de variar e que fica fascinada com vários aromas! Gosto de perfumes frescos e agradáveis, como também gosto de perfumes mais doces ou intensos. Tudo depende do estado de espírito e da estação do ano...



Confesso que tenho uma pequena coleção de perfumes, quase todos da Oriflame e Yves Rocher.


Estes últimos meses adquiri 3 cheirinhos diferentes!





SOLAR, da Oriflame: um lançamento deste verão! Um perfume quente, apropriado para a estação, mas que cai bem numa estação mais fria, também. Uma fusão de notas florais, frutadas e aquáticas! A meu ver, uma fragrância que não agradará os mais esquisitos por ser um perfume intenso. Mas eu ADOREI! São 50 ml, por €20!






Pear Caramel Eau de Toilette, da Yves Rocher: foi uma edição limitada da gama Les Plaisirs Nature. É uma miniatura com aroma a pêra e caramelo, ficando denominada por pêra dourada. É uma frangância extremamente doce! Por acaso gosto de perfumes doces! Para quem não é amante, não aconselho. Mas não é assim tão enjoativo quanto se possa pensar. Infelizmente, é um dos produtos da Yves Rocher que já se encontra descontinuado.







H
APPYDISIAC, da Oriflame: A minha última aquisição e estou a adorar a experiência! É o lançamento mais recente da Oriflame e está a ser um sucesso. É uma fragância super fresca com alguma doçura, sendo este constituído por Morango Selvagem e especiarias do Jasmim Egípcio.. A embaixadora de Portugal - Rita Pereira - adorou-o, também! Vale a pena investir neste. São 50 ml por €29,90!



Fica aqui a opinião de Rita Pereira:






Já experimentaram algum destes perfumes? Que acharam? 

Deixem os vossos comentários, opiniões ou sugestões! :)



Obrigada e Até à Próxima!



Sem comentários:

Enviar um comentário